Coragem - LANDS


Sinto-me enojado com o meu reflexo no espelho
Eu não gosto da felicidade que se reflete na janela
Não posso acreditar em nada
A vida que só existe à noite

Parece desaparecer em algum lugar
Acho que é bom também
Mas perdi meu coração na multidão
Eu fui corajoso e murchei

Coragem
Coragem
Esforce-se, esforce-se
Você ainda pode fazer melhor

Não gosto das coisas que fiz até agora
Mas vou tentar trapacear
Não sei qual é o caminho
Eu gostaria de não ser nada

Uma vida que foi revestida
Sabia que não duraria
Em um coração que foi decorado com ênfase na aparência
Tem apenas um pouco de coragem lá

Coragem
Coragem
Esforce-se, esforce-se
Certamente você pode fazer melhor

Eu não respondo mais às palavras dos outros
Eu só quero ouvir sua voz
Eu jogo fora as asas cinzentas
E eu aponto para o céu do amanhecer

Ontem ficou para trás no tempo
Superando o presente que só posso carregar
Eu tomei coragem
Com este punho

Coragem
Coragem
Coragem
Coragem
Esforce-se, esforce-se
Você pode fazer melhor

Tradução: Esp.: Moon Denis, Port.: Tah