Esconde-Esconde - Love X Stereo


Seu corpo estava afundando
No infinito
Sua mente estava navegando
Sob a loucura

Você pode apenas me ouvir?
Eu tenho muito para te contar
Você quer me deixar?
O que quer que eu diga, você não vai se importar

Você brinca de esconde-esconde
Você, você escapou
Sob o mar

Jogue-me por uma escada
E escalarei ao infinito
Jogue-me em uma máquina caça-níqueis
Eu ainda vou manter minha sanidade

Você pode apenas olhar para mim?
Deixe-me dizer adeus
Você realmente quer me deixar?
Qualquer jogo que você jogue
Eu estarei lá para você

Você brinca de esconde-esconde
Você, você escapou
Sob o mar

Sol
Luz
Escuridão completa

Adolescência
Fúria
Fúria desesperada

Seu corpo estava afundando
No infinito
Sua mente estava navegando
Sob a loucura

Você pode apenas me ouvir?
Eu ainda tenho muito para te dizer
Você realmente quer me deixar?
Qualquer jogo que você jogue
Eu estarei lá para você

Você brinca de esconde-esconde
Você, você escapou
Sob o mar

Você brinca de esconde-esconde
Você, você escapou
Sob o mar

Tradução: Esp.: Faby Jenkins, Port.: Tah