Eu Não Quero Amor Assim - Men Envy Children


Como saltos altos bêbados, ambos os lados tropeçando
A cidade parece relaxada e triste
Outra noite, eu não posso ver, não posso falar, não posso pensar, desejos comuns se tornaram subjugados
Impotente, apoiada em seu peito
Veneno tão forte coberto por mel doce
Mais uma vez e eu me dissolvo, me rendo, transbordo de novo, e todos os meus desejos são realizados
Mas por que há uma parede aqui?
Não estou acostumada a estar rodeado de incertezas, estou tentando o destino?

Nós voamos através das nuvens no lindo céu, em uma linda brisa, eu adormeço com o seu cheiro
Este mundo de felicidade, você e eu
Gostos fugazes de luxo, preocupações secretas, sei que tudo murcha com o tempo
O que acontecerá se isso continuar?

Este não é o amor que estou procurando, tantos corações partidos
Estou muito perdida, esperando com todo o meu coração
Orando para passar por isso viva

Você disse que iria ir ao redor do mundo para encontrar a única perfeita
Percebendo que eu sou a única, quando você olha para trás?
Eu sou o terno que você mais gosta, íntimo, sem fim, sempre em sua mente
Eu disse que você nunca teria a chance de entrar na minha lista
Pelo menos não nesta vida
Quero ficar deslumbrado, eu quero reflexão, romance e um toque de vaidade como todos os outros
Então por que você age tão ansioso, tão desamparado, quando invade meus sonhos?
Incontrolável, inconscientemente, eu sigo você em sua jornada

Nós voamos através das nuvens no lindo céu, em uma linda brisa, eu adormeço com o seu cheiro
Este mundo de felicidade, você e eu
Gostos fugazes de luxo, preocupações secretas, sei que tudo murcha com o tempo
O que acontecerá se isso continuar?

Este não é o amor que estou procurando, tantos corações partidos
Estou muito perdida, esperando com todo o meu coração
Orando para passar por isso viva

Essa loucura, esse amor divino
Nos priva de oxigênio
Quem se importa com tristeza, raiva, desespero e deboche?
O coração que eu te dei cresceu asas e voou para longe

Tantas vezes, eu gostaria de esquecer, bloquear você da minha mente por milhares de razões
Sua espessura não tem fim
Mas estou sozinha e você é uma estrela
Maduro, brilhante, brilhando
Me guiando através da tempestade
Este não é o amor que estou procurando, encolhendo sem o sol
Então... eu deveria enterrar esse amor? Ou devo dar tudo o que tenho?

Tradução: Ing.: MECBand 小男孩樂團 Men Envy Children, Port.: Tah